O SLA (Service Level Agreement) Como Alternativa aos Contratos de Teletrabalho
O presente trabalho trata sobre um tema ainda sem disposições legais específicas: o teletrabalho.
Tal tema remete a uma emergente necessidade de adequar a legislação, a fim de fixar normas para reger essa matéria e possibilitar às empresas estabelecerem relações trabalhistas mais claras com seus empregados.
Todo o ordenamento trabalhista pátrio visa a auxiliar nos conflitos decorrentes das relações de trabalho existentes na nossa sociedade, mas as novas relações que se estabelecem devido à tecnologia da informação ainda não possuem seu lugar nesse ordenamento.
Com o objetivo, então, de auxiliar no esclarecimento do tema e sugerir uma possível solução para os contratos de trabalho em relações de trabalho que se dão à distância, este estudo aborda o teletrabalho sob o enfoque administrativo e jurídico, propondo o uso do SLA como alternativa aos contratos de teletrabalho.
Palavras-chave: Teletrabalho. Direito do Trabalho. Tecnologia. SLA (Service Level Agreement).
Anexo | Tamanho |
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o_sla_service_level_agreement_como_alternativa_aos_contratos_de_teletrabalho.pdf.pdf | 1.02 MB |
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