Relações públicas em defesa do consumidor
MATERIAL RETIRADO DA INTERNET DIA 13.11.09
http://www2.metodista.br/agenciarp/jor4_artigos4.pdf
O objetivo deste artigo é relacionar as práticas de relações públicas com os serviços
de atendimento a consumidores ou usuários, tanto na iniciativa privada quanto no setor
público, procurando evidenciar a importância estratégica dessas áreas para harmonizar
interesses da organização com este público, num cenário de progressivas mudanças,
onde o espaço para a valorização do indivíduo se torna cada vez maior e mais
respaldado por valores como ética e cidadania. Na forma de SACs, ouvidoria/
ombudsman são canais estruturados pelas organizações para ouvir seus públicos, buscar
soluções para as suas reclamações, esclarecer dúvidas, fornecer orientação e registrar
e encaminhar internamente sugestões e manifestações recebidas para aperfeiçoar
produtos e serviços.
Anexo | Tamanho |
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33256-42310-1-PB.pdf | 132.78 KB |
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