Avaliação de site - Tribunal de Justica do Acre

Pormatheusbrat- Postado em 13 dezembro 2012

Surpreendeu de maneira positiva, o design é limpo e ao mesmo tempo bonito tornando a nevageção agradável. Novamente as páginas seguem padrões de cabeçalho e menu o que é bom para o usuário que pode aprender rapidamente a logica do mesmo. As nóticias parecem relevantes a página e estão atualizadas.

O mesmo ganha mais pontos por possuir um link sobre o "Acesso a informação" bastante chamativo e também por não utilizar submenus muito extensos. Os links da direita parecem ser links relevantes que um usuário comum gostaria de ter acesso, como ouvidoria, certidão online entre outros. O que parece que está sendo meio que um padrão entre os sites governamentais brasileiros.

O acesso ao site foi realizado no dia 29 de Novembro de 2012. Grande maioria das respostas do questionário tiveram respostas positivas, porém as que tiveram resposta negativa foram:
- Não foi encontrado Histórico de acesso ao site
- Não foi encontrado politicas de privacidade
- Não foi encontrado agenda ou pauta de julgamentos