Trabalho pela internet vem crescendo a cada dia


PorAnônimo- Postado em 02 maio 2009

Cresce o número de pessoas trabalhando em casa e ganhando dinheiro pela internet.

A internet não é mais novidade, como era considerada a alguns anos. Ela veio para ficar. E é cada vez mais raro ouvir pessoas dizendo que se trata de uma moda passageira.

Segundo o site

O Globo, 40 milhões de internautas já acessam a internet, o que representa boa parte da população economicamente ativa e 56% destes usuários são residenciais.

Além das atividades normais dos internautas, como lazer, pesquisas e compras, existe também o uso profissional. O trabalho pela internet é uma das tendências crescentes do nosso tempo.

Segundo o site

Globo.com, o acesso à internet cresceu 78% em apenas dois anos no Brasil. E as pessoas estão aproveitando este crescimento para buscar as novas oportunidades de trabalho criadas pela era da informação. E são muitas as oportunidades.

Apesar de muitas empresas estimularem que seus funcionários trabalhem em casa para reduzir custos, muitos internautas chegam a trabalhar de forma independente, sem vinculo a nenhuma empresa, realizando tarefas prazerosas e lucrativas.

Estes internautas autônomos costumam publicar e revender seus próprios

livros digitais (e-books), ganham dinheiro com publicidade em seus sites ou blogs, participam e divulgam sistemas sérios de markting multinível, realizam operações de investimento online, criam e gerenciam sites, blogs e lojas virtuais de outras pessoas ou empresas, realizam seminários, conferências e até consultoria online, além de muitas outras formas de trabalho remunerado.

Você que está lendo este artigo, deve ter muitas idéias de negócios lucrativos e pode utilizar a internet para colocá-las em prática, pois na maioria das vezes não é necessário investir nenhum dinheiro e o retorno pode ser compensador.



fonte: http://bloglucrativo.blogspot.com/2009/02/trabalho-pela-internet-vem-crescendo.html

Comentário: pararelo à expansão do trabalho doméstico, o qual pode trazer sim tarefas prazerosas e lucrativas, evidencia-se um processo de extinção de empregos nas sociedades empresariais em virtude, não raras vezes, da informatização que alcança um nível cada vez mais sofisticado. Não obsante disto, esta "nova" maneira laboral, ainda traz consigo outras consequencias, entre as quais a falta de regulamentação desse "novo" campo.