Portal UFSC divulga o Encontro de Governo Eletrônico

PorAnônimo- Postado em 06 novembro 2009

Aírton José Ruschel
.
A Agência de Notícias da UFSC (Agecom) divulgou hoje no Portal UFSC o 8º Encontro Íbero-Latino-Americano de Governo Eletrônico e Inclusão Digital, o qual será será realizado no dia 18 de novembro, no auditório do Centro Sócio-Econômico (CSE) da UFSC. A inscrição é gratuita e poderá ser feita durante o evento.
O evento é uma promoção do Grupo de Pesquisa em Governo Eletrônico, formado por pesquisadores que são professores e alunos dos programas de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento (EGC-UFSC) e Pós-graduação em Direito (PPGD-UFSC). Será realizado em colaboração com a Universidade de Zaragoza (Espanha), parceira no desenvolvimento de pesquisas.
Na PROGRAMAÇÃO estão palestras de professores da UFSC, Argentina, Uruguai e Espanha.
Mais informações sobre o encontro, pelo e-mail airtonruschel@gmail.com
O Grupo de Governo Eletrônico mantém o blog http://observatoriodoegov.blogspot.com/
.
Nos dias 17 e 19 de novembro será realizada também no auditório do Centro-Sócio Econômico a V Conegov (Conferência Sul-Americana em Ciência e Tecnologia aplicada ao Governo Eletrônico). A programação do V Conegov está no site do Instituto I3G.