Idéias - Aluno que não gosta da nota processa e mata professor se for necessário

Poraires- Postado em 18 janeiro 2011

O texto abaixo, escrito por um professor mineiro, é fruto de sua indignação com o bárbaro assassinato de um colega e com a situação dos educadores neste país. Como entender que um aluno mate seu professor ou o processe por não ter gostado da sua nota?

Acredito que não nos assusta tanto sabermos de mais um assassinato de alguém ou de mais outro processo judicial sem pé nem cabeça, mas os motivos dados ainda devem nos causar espanto. Até quando? Banaliza-se a violência e se minimiza as responsabilidades.

Que negócio é este do professor dar nota baixa?

A estas pessoas que pensam assim o princípio da ação reação não vale mais. Responsabilidade pelos próprios atos! O que é isto?

Que sociedade é está?

>>ver texto

Você deve ser um professor bem babaca que pratica bullying contra os seus próprios alunos.

Nesse país os professores são incompetentes e aderem ao coitadismo. Só no Brasil.