Chamada de Trabalhos
12° Encontro Ibero-Americano de Governo Eletrônico e Inclusão Digital
dias 3 e 4 de novembro
Cidade de Curitiba
Tópicos de Interesse:
1- Experiências, Aplicações, Modelos e métodos do e-gov.
2- e-gov e democracia.
3- e-gov na segurança pública.
4- Poder judiciário e processo digital.
5- Experiências, Aplicações, Modelos e métodos do e-gov.
Datas Importantes:
Abertura do ambiente de envio: 01/08
Data Final para submissão: 31/08
Contato com autores de trabalhos aceitos: 28/09
Data para entrega das versões finais: 05/10
Informações gerais:
- Os artigos aceitos serão publicados na revista eletrônica "Democracia Digital e Governo Eletrônico", vol. 1, n° 4.
- O artigo dever ser inédito. Os autores devem se comprometer a não submetê-lo simultaneamente para a publicação em outras revistas.
- Todos os artigos serão avaliados por 2 (dois) membros do conselho editorial da revista (double blind review), ou seja, sem a identificação do(s) autor(es) durante o processo de avaliação.
- São limitadas duas submissões por autor;
- Cada artigo pode conter, no máximo, 4 autores.
- O artigo deverá ser submetido através do sistema de submissão eletrônica da Revista Democracia Digital e Governo Eletrônico, no endereço http://buscalegis.ufsc.br/revistas/index.php/observatoriodoegov
- Blog de egon
- Se logue para poder enviar comentários
- 1750 leituras
-