Aula no Tribunal Superior do Trabalho - O governo eletrônico e a qualidade do serviço público de Justiça no meio virtua (c/vídeo

Porruschel- Postado em 20 outubro 2011

O primeiro curso sobre Teoria Geral do Processo Eletrônico, realizado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) nos dias 19 e 20, aprofundou a reflexão sobre o impacto do processo eletrônico no campo do Direito e nas relações entre Justiça e Sociedade.

O curso durou dois dias e teve o objetivo de discutir os principais aspectos teóricos da mudança do processo físico para o processo eletrônico. Para tanto, a Escola recebeu professores, juízes e desembargadores que apresentaram propostas, críticas e reflexões sobre essa mudança que, para muitos, representa uma nova cultura jurídica.

Acompanhe no arquivo anexo a aula do Professor Ruschel a qual versou sobre O governo eletrônico e a qualidade do serviço público de Justiça no meio virtual.

Esta aula também foi apresentada ao grupo de governo eletrônico da UFSC.

Seguem os links dos videos:  Parte 1:     Parte 2:

AnexoTamanho
airtonruschelenamat19set.pdf182.03 KB