19º Encontro Ibero Americano de Governo Eletrônico e Inclusão Digital
Universidade Federal de Santa Catarina /Auditório do Centro de Ciências Jurídicas
Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima, s/n - Trindade Florianópolis - SC, 88040-900 – Brasil
Organização
Aires José Rover e Orides Mezzaroba
29 de Abril de 2014 (Terça)
13:30 - Abertura
Aires José Rover (PPGD-EGC/UFSC)
Orides Mezzaroba (PPGD/UFSC)
14:00/16:00 - E-gov, Poder Executivo e e-Democracia
Karen Sabrina Bayestorff Duarte (Secretaria de Estado da Administração SC)
Fernando Galindo Ayuda (Universidad de Zaragoza - Espanha)
José Miguel Busquets (Faculdad de Derecho da Universidad de la República -Uruguai)
Aires José Rover (CCJ/UFSC)
16:00 /18:00 - Processo Eletrônico e Informatização do Poder Judiciário
Paulo Cristovão de Araújo Silva Filho (Conselho Nacional de Justiça - CNJ)
Rodrigo Santos (Gerente de relacionamento e novos negócios da Softplan)
Ricardo Felipe Custódio (INE/UFSC)
Cesar Serbena (Direito/UFPR)
Luis Carlos Cancellier de Olivo (Diretor do CCJ/UFSC)
18:00/18:30 - Coffe Break
18:30/20:00 - Metodologias de Governo Eletrônico e Inclusão Digital
Denilson Sell (EGC/UFSC)
Tarcísio Vanzin (EGC/UFSC)
Ivar Hartmann (FGV/RIO)
José Renato Graziero Cella (PUCPR)
30 de abril de 2014(Quarta-feira)
08:30/12:00 - Apresentações dos artigos
Os artigos foram apresentados em 10 minutos e sem uso de recursos audiovisuais.
Após o final de cada sessão, houve 15 minutos para perguntas e debate.
Os artigos foram publicados em livro, ver aqui.
08h30 – 09h15:
Chamada de trabalhos
Datas Importantes:
Abertura do ambiente de envio: 18/02
Data final de submissão: 18/03 (PRAZO ESTENDIDO PARA 30/03)
Contato com autores de trabalhos aceitos: até 15/04
Data para entrega das versões finais: 19/04
Informações gerais:
- O artigo dever ser inédito. Os autores devem se comprometer a não submetê-lo simultaneamente para a publicação em outras revistas.
- Todos os artigos serão avaliados por 2 (dois) membros do conselho editorial da revista (double blind review), ou seja, sem a identificação do(s) autor(es) durante o processo de avaliação.
- São limitadas duas submissões por autor;
- Cada artigo pode conter, no máximo, 4 autores.
- O artigo deverá ser submetido através do sistema de submissão eletrônica da Revista Democracia Digital e Governo Eletrônico, no endereço
http://buscalegis.ufsc.br/revistas/index.php/observatoriodoegov
Tópicos de Interesse evento egov:
1- Processo eletrônico e a informatização do poder judiciário
2- Governo aberto e e-democracia.
3- Egov e o Poder Executivo
4- Metodologias e aplicativos em governo eletrônico.
5- Egov e o Poder Legislativo.
Inscrições
Enviar email para: egov.ufsc@gmail.com
Indicando -
Assunto: inscrição no 19º ENCONTRO ou inscrição no 2º CONGRESSO
corpo: nome completo, cpf ou passaporte (para certificado), email, cidade de origem, e se apresentará artigo.
Apoio e financiamento
Localização
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