® BuscaLegis.ccj.ufsc.br
 
 

                                                                   ADOÇÃO E IMIGRAÇÃO

Texto de: Joaquim  Vianna.

Introdução

Um processo de imigração exige no minimo quase um ano para ficar pronto . Ao longo do processo surgem imprevistos que poderiam ir adiando o projeto indefinidamente .

Ou pomos em prática nossos planos, revendo os rumos de olho no mundo, ou o mundo vai seguir seu rumo , e nào estaremos em seus planos . Nós do Despachante Brasileiro continuamos fazendo nosa parte , oferecendo preenchimento completo do processo imigratório , para que você possa cumprir a sua meta.

EXTENSÃO DE VISTO

O pedido de extensão deve ser feito com 20 dias de antecedência.

DOCUENTOS NECESSÁRIOS:

Uma prova de vínculo no Brasil como: declaração ou documento provando queo aplicante está vinculado à empresa ou estabelecimento comercial, escola, etc.. Ganhando acima de U$ 2,500.00. Serve documento de aposentadoria que declare renda mensal também superior a U$ 2,500.00. Também serve o CGC que é o documento de inscrição do estabelecimento comercial no Ministério da Fazenda ou Secretaria da Fazenda.

CIDADANIA AMERICANA

Sabemos que existem diversos caminhos para obtenção da cidadania americana. Ela pode ser alcançada através de vínculo familiar, aplicação a partir da condição de residente e outras. DESPACHANTE BRASILEIRO tem atendido clientes encaminhando-os através destes variados caminhos e assessorando-os junto aos órgãos do Serviço de Imigração.

Immigrant Religious Visa:

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O I-360

O Peticionário ( a Igreja)

O Beneficiário
ADOÇÃO DE CRIANÇAS

A adoção de crianças brasileiras ou de qualquer outra nacionalidade, requer um minucioso preparo de documentos, consultas e comprovações. Tais dermaches têm que ser desenvolvidas junto à autoridade judiciária americana. Temos providenciado com sucesso tais documentos. Eles são básicos para apressar e viabilizar, no Brasil ou em qualquer outro país, o processo de adoção. Representam curriculo e comprovarão a boa qualificação dos futuros responsáveis.

Retirado de:  http://www.despachantebrasileiro.com/imigracao.htm