Trabalhos para o semestre - Momento de definições

PorAnônimo- Postado em 07 abril 2009

Aírton José Ruschel
Conforme conversamos em aula ontem (7 de abril), o aluno deve optar por uma das 3 atividades obrigatórias e que resultarão no trabalho a ser apresentado no final do semestre (veja o link CALENDARIO a direita no blog).
.
Escolha o seu tipo de trabalho e faça um comentário na postagem de interesse colocando as informações pedidas (turno, nome, ...) (Daí eu editarei os comentários colocando os nomes numa lista única.)
.
-Aqueles que optarem pelo resumo do livro precisam conversar com o Prof. Aires para identificarem o livro. Quem já tem o livro, é só fazer o comentário da postagem.
-Havendo interesse pelo artigo, façam o comentário da postagem e conversem com o Prof. Ruschel.
-E aqueles que optarem pela pesquisa, façam o comentário da postagem, e as orientações quando da visita do Prof. Galindo.