Pesquisador José Renato Gaziero Cella

PoreGov- Postado em 04 julho 2012

José Renato Gaziero Cella é Doutor em Filosofia e Teoria do Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC (2008); Mestre em Direito do Estado pela Universidade Federal do Paraná - UFPR (2001), mestrado financiado por meio de bolsa de estudos fornecida pela CAPES; Pesquisador da Universidad de Zaragoza - Espanha, com financiamento da CAPES (2007-2008) e da Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento - AECID (2009-2012); Professor Adjunto dos Cursos de Graduação em Direito da Faculdade Meridional - IMED e da Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR. Atua na Linha de Pesquisa "Níveis Materiais de Efetivação dos Direitos Fundamentais", na área do Direito, com ênfase em Direito Eletrônico; Inteligência Artificial e Lógica Jurídica; Governança Eletrônica e Democracia Digital; Filosofia do Direito; Direito Tributário.

Grande Área: Governo Eletrônico

25° 26' 0.0708" S, 49° 17' 4.8048" W