Pesquisador Celso Jefferson Messias Paganelli

PoreGov- Postado em 04 julho 2012

Possui graduação em Direito pela Associação Educacional do Vale do Jurumirim (2009). Pós-graduado em Direito Constitucional pela Universidade Anhanguera-UNIDERP, Pós-graduando em Direito da Tecnologia da Informação, Mestrando em Direito pelo Centro Universitário Eurípedes de Marília - UNIVEM. Atualmente é professor de Direito na Associação Educacional do Vale do Jurumirim e de pós-graduação na Projuris-FIO em Ourinhos/SP. Tem experiência na área de Direito e Informática, com ênfase em Direito Constitucional e Direito Digital, atuando principalmente como advogado e docente. Tem vasta experiência com informática, possuindo mais de 30 certificações da Microsoft e diversos títulos, entre eles MCSE, MCSD, MCPD, MCTS, MCSA: Messaging, MCDBA e MCAD. Articulista e colunista de diversas revistas e jornais, sendo diretor executivo e editor da The Club Megazine, revista especializada em tecnologia com foco em programação e plataforma Windows e também faz parte do Conselho Editorial da Revista Acadêmica de Ciências Jurídicas Ethos Jus da Faculdade Eduvale de Avaré.

Grande Área: Direito Digital

23° 6' 36.1764" S, 48° 56' 38.7312" W