Pesquisador: Amadeu dos Anjos Vidonho Junior

PoreGov- Postado em 05 julho 2012

possui graduação em Direito pela Universidade da Amazônia (1998), Especialização em Direito Civil e Processo Civil (2000) e Direito Tributário e Legislação de Impostos (2002) pela Universidade Estácio de Sá/RJ em convênio com a Escola Supeiror de Advocacia do Pará (ESA/PA). É Mestre em Direito pela Universidade Federal do Pará (2005). Atualmente é Professor e Coordenador Adjunto do Curso de Direito do Instituto de Ciências Jurídicas da Universidade da Amazônia - UNAMA, Professor da Faculdade Integrada Brasil-Amazônia - FIBRA. Tem experiência na área de Direito, com ênfase no Direito Civil e nas novas Tecnlogias da Comunicação e Informação - TIC, atuando principalmente no seguinte tema: Direito Aplicado à Informática.

Grande Área: Direito Privado

Belém