Congresso Ibero Americano de Extensão Universitária

Porgiovanidepaula- Postado em 22 março 2011

Será realizado na Argentina, cidade de Santa Fé, entre os dias 22 a 25 de novembro, o XI Congreso Iberoamericano de Extensión Universitaria denominado “Integración extensión, docencia e investigación para la inclusión y cohesión social”.

As discussões do evento visam a tentativa de dar um novo significado ao conceito de coesão social em relação à democracia e a um modelo de desenvolvimento inclusivo, refletindo sobre as contribuições que as instituições de ensino superior, particularmente as universidades públicas, oferecem nesse sentido e inseridas nesse contexto.

A apresentação de Resumos deve ser até o dia 16 de maio de 2011 e os trabalhos completos devem ser encaminhados até o dia 15 de agosto de 2011.

"Confirmacão e aceitação de trabalhos nas modalidades poster o ponencia: hasta el 15 de junio de
2011."

Mais informações no link: http://www.excelparacontadores.com.ar/iberoextension/